quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Começando

E pela 5416464136649896ª vez, eu tento criar um blog. Todos começaram bem, animação total, mas eu abandono os blogs. O por que? Quando eu descobrir, lhe falo. Tentarei dessa vez criar um que dure, pelo menos, três semanas.
Chega de blá blá blá, como diria a Ke$ha, o que eu quero dizer é sobre o que terá neste pedaço de dominio virtual. Como, obviamente, pode-se notar, ele terá arquivos sobre livros, músicas e jogos. Também terá críticas de diversos assuntos, filmes, atores, séries e programas de computador, é aí que se encaixa o "mais!". Vou me divertir com isso, e espero que este, desta vez, dê certo!

2 comentários:

Gi Louise

AEEEEEE ouviu minha sugestão haha *--*

Little Júlia

OBAAAAA. Gi, você sabe que eu apoio demais esse seu blog!

Dí lo que piensas...