domingo, 14 de novembro de 2010

O Início do Fim....

Minha vida, meu passado, meu presente e meu futuro foi, é e será sempre Harry Potter. Cresci com esse menino bruxo, e nçao estou pronta para que a saga no cinema acabe.


Me apaixonei quando assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez em VHS, adentrando feliz o mundo de Hogwarts, voando na Nimbus 2000, ou até enfrentando o Fofo diante do alçapão. Com apenas cinco anos, li o primeiro livro. Confesso, primeiramente, não consegui entender muito. Tive certa ajuda de minha avó para conseguir compreender as palavras de J.K.Rowling, tendo eu tão pouca idade.


Sonha com aquilo mais do que tudo. Eu queria ir para Hogwarts, queria me tornar amiga de Harry, estudar com Hermione, jogar xadrez de bruxo com o Rony, duelar contra o Malfoy, ouvir pessoalmente as palavras de Dumbledore, assistir uma aula de transfiguração, voar no Bicuço, conversar sobre criaturas mágicas com Hagrid, zoar com Fred e George, colocar fogo nas calças de Snape, ter uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas com Lupin, jogar Quadribol com o Wood, ouvir um jogo narrado por Lino Jordan, aprender sobre dragões com Carlinhos, passar o verão n'A Toca, interagir com os outros personagens do mundo mágico e principalmente passar o Halloween na escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts.


A mente de Rowling me encanta. Ela criou um refúgio para mim toda vez que eu quisesse deixar está dura realidade, fugindo para junto de Harry, Ron e Mione.


Eu cresci com Harry Potter. Foi duro quando li o último livro, e será duro quando assistir o último filme, que fora dividido em duas partes. É óbvio que irei chorar tanto quanto derramei lágrumas sobre as páginas.


E agora, está acabando. Mas é errado dizer. Pode até acabar Harry Potter nos cinemas quando RdM Parte 2 for lançado em 2011, mas permanecerá eternamente nos corações dos verdadeiros fãs. Essa saga que marcou à tantos continuará viva, uma chama que se espalha por todos aqueles que acreditam em magia.





Harry Potter é eterno. Sempre foi, sempre será.






Bem feito, feito! Nox.

1 comentários:

Poiison Giirl

Desse jeito eu fico com ciumes. Só fui conhecer HP de verdade aos 12 anos! Ou seja, ano passado.

Dí lo que piensas...