sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aplicativo dos Feitiços de Harry Potter

Estou de celular novo!!! É isso aeeee!!!!

Quando eu fui comprar, o vendedor, como qualquer outro, me empurrou o celular mais caro. Eu me recusava, e queria um mais caro ainda. Só que, para minha infelicidade, eles não possuíam o Iphone 4 na loja. Por que eu queria o 4? Simples, na verdade, eu queria qualquer Iphone. Pode até ser um Itouch, mesmo nem sendo um celular, mas a questão é que eu queria um celular com direito à aplicativos disponíveis no ITunes, pelo simples motivo do Itunes ter um aplicativo dos feitiços de Harry Potter.

Como consta no site oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi criado um aplicativo no qual você pode executar os feitiços de HP, contando com 23 feitiços e 2 Maldições Imperdoaveis!!! E o melhor: se seu amigo também tiver, vocês poderão duelar via Bluetooth!!!

 
  Também com o sorteio das casas!!! Serás que és inteligente, Corvinal? Etnocentrista, Sonserina? Valente, Grifinória? Ou o que resta, Lufa-Lufa? Os lufos que não me levem a mal, mas eu ACHO que eles são os restos.

Existe a versão free ou a versão paga, que custa $0.99.

Por isso se você tem o Iphone ou o Itouch corre lá e garanta seu aplicativo de H!!! Lembrando também que existe o jogo de HP 1-4 Lego, e o oficial de RdM.

0 comentários:

Dí lo que piensas...